Logo da CBIC
12/12/2022

É amanhã! Reunião da CMA abordará a solução Net Zero Water

É amanhã! | A Comissão de Meio Ambiente (CMA) da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC) vai realizar sua 3a Reunião Ordinária na próxima terça-feira (13), das 9h às 11h.  A agenda será online e terá como foco a solução Net Zero Water como uma solução para a gestão integrada de água para as edificações e cidades. Acompanhe pelo YouTube da CBIC e saiba mais sobre como essa iniciativa pode fazer frente aos desafios ocasionados pelas mudanças climáticas. Clique aqui e leia entrevista com a especialista no assunto, Virgínia Sodré.

Uma ação importante e inédita da Comissão é o alinhamento das ações junto aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da Organização das Nações Unidas (ONU), que são um apelo global para acabar com a pobreza, proteger o meio ambiente e o clima e garantir que as pessoas, em todos os lugares, possam desfrutar de paz e de prosperidade. Neste primeiro momento, para a reunião, serão trabalhados  em conjunto com os Objetivos 6, 7, 9, 11, 13, 14 e 17.

Veja a programação do encontro:

A primeira parte da reunião, 9h às 10h, será transmitida pelo YouTube da CBIC

A segunda parte, 10h às 11h, será transmitida pelo Zoom. Clique aqui e inscreva-se antecipadamente.

Os temas têm interface com o projeto “Incentivo à Sustentabilidade na Indústria da Construção”, em parceria com o Senai Nacional  e está alinhado com os seguintes Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da ONU 6, 7, 9, 11, 13, 14 e 17.

COMPARTILHE!

Agenda CMA

Abril, 2024