Logo da CBIC
29/11/2021

Prêmio Responsabilidade Social será entregue em evento da construção

O Prêmio CBIC de Responsabilidade Social será entregue aos vencedores de quatro categorias, nesta terça-feira (30), em Brasília. A cerimônia de premiação acontecerá a partir das 20h30, após a realização do Enic | Política & Estratégia, que receberá autoridades dos poderes públicos para debater a agenda da indústria da construção.

Para a premiação, foram selecionadas as melhores ações voltadas à valorização das boas práticas desenvolvidas pelo setor da construção e do mercado imobiliário no enfrentamento da crise provocada pela pandemia do coronavírus. Após a entrega, será realizada uma festa de confraternização da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC). Venha prestigiar os ganhadores! Clique aqui e saiba mais!

As categorias são: Empresa, Entidade, Seconci e Reconhecimento Social. Os vencedores serão agraciados com um troféu, um certificado de Responsabilidade Social com a chancela da CBIC e uma premiação em dinheiro – o recurso deverá ser destinado exclusivamente para o desenvolvimento da ação social premiada.

Veja abaixo a programação do evento:

Prêmio de Responsabilidade Social – Edição 2021

20h30 – Receptivo e Coquetel
21h – Início da Cerimônia de Premiação
22h30 – Show com a Banda Beats
00h30 – Encerramento

Participe! É amanhã, 30/11!

O Enic Política & Estratégia é realizado pela Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC) e conta com a correalização do Sesi, Senai e patrocínio da Caixa e do Sebrae.

A matéria tem interface com o projeto “Prêmio CBIC de Responsabilidade Social” da Comissão de Responsabilidade Social (CRS) da CBIC, com correalização do Serviço Social da Indústria (Sesi Nacional).

COMPARTILHE!

Agenda CRS

Março, 2024