Logo da CBIC
19/01/2022

Já conhece a “Assistente Virtual” da CBIC? Qual a sua opinião?

Diante do desafio de encontrar mão de obra qualificada na construção civil, o grupo CBIC Jovem deu início ao desenvolvendo da “Assistência Virtual”, ferramenta que visa auxiliar na capacitação e inclusão digital dos operários do setor.

Pela Assistência Virtual será possível reunir, em um site interativo, vídeos contendo informações técnicas confiáveis sobre as diversas atividades relacionadas às funções desempenhadas pelos trabalhadores da construção. Confira vídeo explicativo do protótipo da ferramenta e acesse o protótipo.

Para conhecer a percepção dos gestores de obras acerca do potencial de uso da solução proposta e possíveis pontos de melhorias que podem ser implementados, o grupo lançou uma rápida pesquisa. Participe!

As informações fornecidas no formulário serão confidenciais e o tempo estimado para preenchimento do formulário é de 5 minutos. Vamos lá?

CBIC Jovem

O CBIC Jovem é uma iniciativa da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC) para formação de jovens lideranças comprometidas em trazer inovações para o setor da construção no Brasil.

A iniciativa tem interface com o projeto “Desenvolvimento de Lideranças” da Comissão de Responsabilidade Social (CRS) da CBIC, em correalização com o Serviço Social da Indústria (Sesi Nacional).

COMPARTILHE!

Agenda CRS

Março, 2024