Logo da CBIC
20/01/2022

Sabe o que é o índice de sustentabilidade e como ele impacta seu negócio?

A Comissão de Responsabilidade Social (CRS) da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC) promove na quarta-feira (26/01), das 17h30 às 19h30, mais um encontro do projeto “Diversidade em Construção”*. Desta vez, o tema será: Entenda o que é o índice de sustentabilidade e como ele impacta o seu negócio.

Para a conversa foram convidadas:

  • Simone Coutinho, responsável por Diversidade e Inclusão no Santander
  • Viviane Otsubo Kwon, superintendente de Negócios Sustentáveis no Santander

Você não pode perder essa palestra incrível!

O “Diversidade em Construção”, em todas as quartas-feiras de janeiro e fevereiro, sempre das 17h30 às 19h30, promoverá debates ligados ao tema diversidade com palestrantes-convidados que atuam em renomadas empresas.

O objetivo da iniciativa, segundo a presidente da CRS/CBIC, Ana Claudia Gomes, é fazer um mergulho profundo no ‘S’ do ESG (Environmental, Social and Governance) e preparar as empresas e entidades do setor para uma nova era.

“Será uma rodada de bate papo sobre todos os assuntos, pautas e agendas que estão dentro do Social do ESG. Vamos falar de inclusão. É um processo de construir empresas em um setor de construção mais inclusivo”, frisa.

Quer saber mais? Inscreva-se já e participe.

O evento tem interface com o projeto “Desenvolvimento de Lideranças” da CRS/CBIC, com a correalização do Serviço Social da Indústria (Sesi Nacional).

COMPARTILHE!

Agenda CRS

Março, 2024