Logo da CBIC
29/08/2017

CBIC institui o troféu Paulo Safady Simão

A Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC) instituiu o troféu Paulo Safady Simão que será concedido aos vencedores do Prêmio CBIC de Responsabilidade Social. Por iniciativa do presidente da CBIC, José Carlos Martins, a decisão de homenagear o ex-presidente da entidade foi aprovada pelos membros do Conselho de Administração, durante reunião do último dia 9 de agosto. Mineiro de Belo Horizonte, Paulo Simão esteve 11 anos à frente da CBIC. Em seus quatro mandatos consecutivos (gestões 2003/2005, 2005/2008, 2008/2011 e 2011/2014), contribuiu intensamente na busca de uma solução para o problema da falta de moradia popular no país, com a construção do projeto Moradia Digna e depois do Minha Casa, Minha Vida, bem como com a criação do referido Prêmio.

O Prêmio CBIC de Responsabilidade Social visa, entre outros, fortalecer e estimular o desenvolvimento de projetos de responsabilidade social nos segmentos da Indústria da Construção e do Mercado Imobiliário, criando um mecanismo de reconhecimento dos esforços conjuntos do setor na busca por uma sociedade com melhor qualidade de vida. O Prêmio, que está com inscrições abertas até o dia 15 de setembro, é uma realização da CBIC, por meio do seu Fórum de Ação Social e Cidadania (Fasc), com a correalização do Sesi Nacional. Podem participar entidades e empresas do setor da construção ou do mercado imobiliário, associadas às afiliadas à CBIC, sediadas no Brasil, que estejam desenvolvendo ações, projetos ou programas de responsabilidade social.

Os vencedores serão agraciados com o troféu Paulo Safady Simão, um certificado de Responsabilidade Social com a chancela da CBIC e uma premiação em dinheiro no valor de R$ 15 mil, recurso que deverá ser destinado exclusivamente para o desenvolvimento do projeto social premiado. Para se inscrever, clique aqui.

COMPARTILHE!

Agenda CRS

Março, 2024