Logo da CBIC
12/06/2019

28 cidades aderem ao Dia Nacional da Construção Social de 2019

Mais uma edição do Dia Nacional da Construção Social (DNCS) está prestes a ocorrer no próximo dia 17 de agosto em 28 localidades do país. Promovida pela Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC), por meio da Comissão de Responsabilidade Social (CRS), e pelo Sesi Nacional, com apoio especial do Seconci Brasil, a ação voltada à execução da responsabilidade empresarial mais uma vez reunirá empresas, entidades, líderes setoriais, trabalhadores e seus familiares em um grande evento que promove a qualidade de vida por meio de ações em saúde, educação, lazer e cidadania.

De 2007 a 2018, o evento já alcançou números expressivos: mais de 4 milhões de atendimentos a mais de 800 mil pessoas. A expectativa deste ano é ampliar o alcance das ações, que tem como tema da campanha “O mundo está mudando. E você?”

Aderiram à iniciativa deste ano: Rio Branco (AC), Maceió (AL), Manaus (AM), Macapá (AP), Anápolis (GO), Goiânia (GO), São Luís (MA), Belo Horizonte (MG), Cuiabá (MT), Belém (PA), Campina Grande (PB), João Pessoa (PB), Teresina (PI), Cascavel (PR), Curitiba (PR), Londrina (PR), Maringá (PR), Rio de Janeiro (RJ), Mossoró (RN), Natal (RN), Boa Vista (RR), Pelotas (RS), Santa Rosa (RS), Blumenau (SC), Brusque (SC), Chapecó (SC), Florianópolis (SC) e Joinville (SC).

Para dar andamento à organização do DNCS nas localidades, nos próximos dias a CRS/CBIC entrará em contado com os coordenadores locais. Em função disso, se faz necessária a atualização urgente das informações solicitadas na Circular 038/2019, enviada nesta quarta-feira (12/06), pelo e-mail [email protected], com cópia para [email protected].

Conheça mais sobre o Dia Nacional da Construção Social.

COMPARTILHE!

Agenda CRS

Março, 2024