Logo da CBIC
06/12/2019

Prêmio CBIC de Responsabilidade Social apresenta vencedores no dia 10

A Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC) e o Serviço Social da Indústria (Sesi Nacional) vão anunciar na terça-feira (10/12), a partir das 19h30, em Brasília, os vencedores do ‘Prêmio CBIC de Responsabilidade Social’ edição 2019, destinado a promover intercâmbio de informações, fortalecer e estimular o desenvolvimento de ações socialmente responsáveis no setor da construção.

O prêmio é entregue a cada dois anos e contempla projetos nas categorias Seconci, Empresa e Reconhecimento Social a entidades e empresas construtoras ou do mercado imobiliário sediadas no Brasil. A entrega do prêmio será em evento para convidados, a partir das 19h30, no Porto Vittória.

Confira a lista dos finalistas:

Categoria Seconci

  • Serviço Social da Indústria da Construção Civil no Estado de Minas Gerais (Seconci-MG);
  • Serviço Social da Indústria da Construção no Estado de Goiás (Seconci Goiás);
  • Serviço Social do Sindicato da Indústria da Construção Civil no Estado do Paraná (Seconci Paraná).

Categoria Empresa

  • Votorantim Cimentos SA.;
  • Construtora Jobim;
  • Riomix Argamassa.

Com mais de 10 anos de história, a premiação segue as diretrizes da ISO 26000, segundo a qual a responsabilidade social se expressa pelo desejo e pelo propósito das organizações em incorporarem considerações socioambientais em seus processos decisórios e a responsabilizar-se pelos impactos de suas decisões e atividades na sociedade e no meio ambiente.

A premiação tem interface com o projeto ‘Prêmio de Responsabilidade Social’ da CBIC em correalização com o Serviço Social da Indústria (Sesi Nacional).

 

Prêmio CBIC de Responsabilidade Social

Data: 10/12/2019 (terça-feira)
Horário: 19h30
Local: Porto Vittoria — SCES Trecho 02, conjunto 19.

 

COMPARTILHE!

Agenda CRS

Abril, 2024