Logo da CBIC
26/08/2022

DNCS é amanhã! Veja como será o evento em Salvador (BA)!

O Dia Nacional da Construção Social (DNCS) está chegando! O encontro acontecerá neste sábado (27/8) em diversas localidades do país. “A força que nos une é diversa” é o mote da 15ª edição. A iniciativa é promovida pela Comissão de Responsabilidade Social (CRS) da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC), com a correalização do SESI Nacional (SESI) e apoio do Seconci-Brasil.

Fortaleza (CE), Maringá (PR), Salvador (BA), Manaus (AM) e Volta Redonda (RJ) são as cinco localidades que terão entre as atividades presenciais simultâneas um show de um artista local que será transmitido para todo o Brasil!

Veja o que Salvador está preparando especialmente para o grande evento!

O DNCS acontecerá das 8h às 13h, no Sesi Itapagipe – Serviço Social da Indústria, no bairro de Caminho de Areia, em Salvador. O evento é voltado para trabalhadores(as) da construção, cônjuge e filhos(as), e conta com uma extensa programação composta por ações gratuitas de saúde, cidadania, recreação e lazer, além de sorteio de brindes e atração musical.

Fique por dentro de todas as ações:

Saúde: Medição de Pressão Arterial – PA; Definição e Medição de Índice de Massa Corporea – IMC; Massoterapia; Vacinação para gripe e Covid-19 (SMS); Material Orientativo voltado para Saúde.

Cidadania: Emissão de RG (SAC – SAEB)

Recreação e lazer: Aula de fitdance; espaço de lazer para crianças com brinquedos, pintura artística e escultura com balões; animador infantil, esquete teatral; jogo de futebol em quadra.

Presentes: Sorteio de Brindes.

Atração Musical: Show com Gilson Babilônia.

Curtiu? Então não deixe de se inscrever no link abaixo para acompanhar o DNCS!

Link de inscrição para os trabalhadores assistirem ao evento ao vivo de forma virtual:

Os trabalhadores que desejam assistir à transmissão devem se inscrever no link abaixo. Basta se cadastrar e assistir no mesmo lugar:

Horário da transmissão ao vivo: 11h às 12h30 (horário de Brasília)

Link para acesso: https://cbiconline.sistemaboss.com.br/register

Confira abaixo as atrações e as localidades que você acompanhará ao vivo:

  • Cantor Waldonys –Fortaleza/CE
  • Dupla Rodrigo & Ravel –Maringá/PR
  • Cantor Gilson Babilônia –Salvador/BA
  • Grupo Kablocos –Manaus/AM
  • Cantor Maldonado –Volta Redonda/RJ

Clique aqui e veja mais detalhes das programações de cada estado.

Mais informações: [email protected] com cópia para [email protected].

Dia Nacional da Construção Social

O Dia Nacional da Construção Social (DNCS) foi criado pela CBIC em 2007 e é celebrado todo mês de agosto. O evento sempre ofereceu serviços de saúde, lazer e cidadania para os trabalhadores da construção e seus familiares. É uma ação nacional, gratuita para os participantes, em que a entidade mobiliza seus associados em todos os Estados brasileiros para um grande mutirão de responsabilidade social.

O evento tem interface com o projeto “Responsabilidade Social e a Valorização do Trabalhador” da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC), em correalização com o Sesi Nacional.

COMPARTILHE!

Agenda CRS

Abril, 2024