Logo da CBIC
09/06/2020

Covid-19: Empresa recebe doações para famílias carentes via drive-thru e delivery

Uma iniciativa da Consciente Construtora e Incorporadora busca arrecadar agasalhos, alimentos, máscaras e produtos de limpeza até o dia 12 de junho. A empresa se propõe a buscar os donativos direto da casa dos doadores

A campanha “Junho Consciente Solidário” tem o objetivo de arrecadar agasalhos, alimentos, máscaras e produtos de limpeza para distribuir para instituições e famílias carentes ainda no mês de junho. Para resguardar a segurança dos voluntários, em decorrência da pandemia da Covid-19, as doações podem ser feitas via drive-thru até o dia 12 de junho na Central de Decorados da construtora, na Avenida T-2 com a T-55, no Setor Bueno, ou no sistema delivery.

De acordo com o coordenador de Responsabilidade Socioambiental da Consciente, Felipe Inácio Alvarenga, a iniciativa busca proporcionar a boa ação com segurança e cautela.

“Ano passado, fizemos ação semelhante e todos ajudaram. Hoje estamos intensificando e ampliando as ações para que toda a sociedade possa colaborar em um momento difícil provocado pelo coronavírus”, destaca. Os donativos serão direcionados para as instituições filantrópicas Casa de Eurípedes e para o Ministério Terra Fértil.

Os interessados em doar também podem agendar a retirada das doações em suas próprias casas. Com isso, quem quiser fazer a boa ação não precisará sair de casa. Para isso, basta agendar a entrega dos donativos por meio do telefone (62) 3086-5000.

Essa matéria integra o Mapeamento de Boas Práticas em Responsabilidade Social no setor da construção durante a pandemia do coronavírus dentro do ‘Projeto Responsabilidade Social e a Valorização do Trabalhador’, realizado pela Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC), em correalização com Serviço Social a Indústria (Sesi Nacional).

Serviço

Campanha Junho Consciente Solidário
Data: Até 12 de junho
Drive-thru:  Central de Decorados da Consciente Construtora, na Avenida T-2 com a T-55, no Setor Bueno.
Para agendar delivery: (62) 3086-5000

COMPARTILHE!

Agenda CRS

Abril, 2024