Logo da CBIC
04/11/2021

Sinduscon e Sesi do AP orientam estudantes sobre prevenção de acidentes

O Serviço Social da Indústria de Macapá (Sesi-AP) e o Sindicato da Indústria da Construção Civil do Amapá (Sinduscon-AP) se uniram e promoveram em 08/10 o Dia Nacional de Segurança e Saúde nas Escolas para os estudantes da Escola Visconde de Mauá – Sesi e Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial do Amapá-Senai.

A iniciativa contou com apoio da diretora Valena Calandrini e alcançou 106 alunos do 3º ano do Ensino Médio, do Curso de Capacitação Senai e de todas as turmas do Educação de Jovens e Adultos (EJA) do Sesi.

A ação, que integra a Semana CANPAT Construção 2021 (Campanha Nacional de Prevenção de Acidentes na Indústria da Construção), foi realizada em diferentes horários:

  • Das 8h às 9h, para os alunos do Sesi 3º ano
  • Das 14h às 15h. para os estuados do Curso de Capacitação Senai
  • Das 19h às 20h para os alunos do Educação de Jovens e Adultos (EJA) do Sesi

Destaque para a palestra CANPAT 2021, Saúde e Segurança nas Escolas e a distribuição de brindes fornecidos pela Sinduscon-AP.

A Semana CANPAT é uma iniciativa da Comissão de Políticas de Relações Trabalhistas (CPRT), da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC), com a participação de vários estados da federação, por meio das entidades associadas a CBIC, Seconcis e Sesis locais. Todos os painéis estão disponíveis no 
canal
oficial da CBIC no YouTube. Assista! 

COMPARTILHE!