Logo da CBIC
15/09/2022

Confira a programação da Semana CANPAT Construção 2022

Entre os dias 03 e 07 de outubro, a Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC), por meio da Comissão de Política de Relações Trabalhistas (CPRT), promove a Semana CANPAT CONSTRUÇÃO 2022. O evento, que será realizado em todo o país, conta com a participação das suas associadas, dos Seconcis, Sesis e demais entidades da construção para promoção de ações e eventos locais.

A programação contará com painéis técnicos nacionais, virtuais e a participação dos maiores especialistas nos temas de Segurança e Saúde no Trabalho (SST).

Para participar, clique aqui!

O evento tem como objetivo gerar uma grande mobilização nacional com as representações empresariais e de trabalhadores, estimular o diálogo setorial e o engajamento com o Dia Nacional de Segurança e Saúde nas Escolas | Indústria da Construção, com o intuito de levar uma mensagem de cidadania e prevenção aos estudantes, futuros empreendedores e trabalhadores do país.

 

Confira abaixo a programação completa:

""

O tema tem interface com o projeto “Realização/Participação. de/em Eventos Temáticos de RT/SST”, da Comissão de Políticas e Relações Trabalhistas (CPRT) da CBIC, com a correalização do Serviço Social da Indústria (Sesi).

COMPARTILHE!