Logo da CBIC
19/08/2021

Reunião da CPRT discutirá a Semana CANPAT da Construção 2021. Não perca!

Anote na agenda! A próxima reunião virtual da Comissão de Política de Relações Trabalhistas (CPRT) da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC) acontece na próxima terça-feira (24/8), às 10h. Durante o encontro, será discutida a Semana CANPAT Construção 2021, que acontecerá entre os dias 4 e 8 de outubro.

Promovida pela Secretaria de Inspeção do Trabalho (SIT) e CBIC, com a correalização do SESIDN, a Semana CANPAT Construção 2021 tem por objetivo gerar uma grande mobilização nacional com as representações empresariais e de trabalhadores, com a realização de palestras, estímulo ao diálogo setorial, e o engajamento com o Dia Nacional de SST nas escolas para levar aos estudantes uma mensagem de prevenção para os futuros trabalhadores do setor.

“Hoje, nossa campanha está consolidada como símbolo da segurança e saúde no trabalho na indústria da construção, tendo alcançado mais de 30 mil trabalhadores, empresários e líderes do setor”, disse o presidente da CPRT/CBIC, Fernando Guedes, sobre a Semana CANPAT Construção.

Veja abaixo as pautas da reunião:

  • Abertura e informes;
  • MP 1.045/21 (Minirreforma Trabalhista);
  • Semana CANPAT Construção 2021;
  • Assuntos Gerais.

Clique aqui e faça sua inscrição antecipadamente pelo link.

A reunião tem interface com o projeto “Realização/Participação de/em Eventos Temáticos de RT/SST” da Comissão de Políticas e Relações Trabalhistas (CPRT) com correalização do Serviço Social da Indústria (SESI).

COMPARTILHE!