Logo da CBIC
07/03/2022

CBIC abre debate da Área Trabalhista sobre o e-Social para associados

A Comissão de Política de Relações Trabalhistas da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CPRT/CBIC) dará início no próximo dia 22/03 a discussões sobre temas relevantes para as empresas da construção civil, no âmbito das Relações do Trabalho, Segurança e Saúde no Trabalho (SST) e Gestão de Pessoas. O objetivo é ampliar a participação do setor na comissão e melhor atender às demandas da indústria da construção. A primeira reunião, em formato virtual, será sobre o e-Social, das 9h às 11h.

Podem participar um representante de cada entidade associadas à CBIC, indicado formalmente por e-mail [email protected], até o dia 14/03.

O indicado pode ser de uma empresa afiliada ao sindicato/associação ligado à Câmara, que tenha um profissional/executivo/dirigente com maior familiaridade sobre as questões que envolvem o e-Social para que efetivamente apresente contribuições ao debate. A ideia é discutir internamente as dificuldades identificadas para definir as medidas que poderão ser tomadas.

No e-mail, as entidades associadas devem informar:

  • Nome da entidade associada à CBIC que está promovendo a indicação
  • Nome/cargo/e-mail e telefone celular do Indicado

O link de acesso à reunião será encaminhado ao participante indicado, às vésperas da reunião.

COMPARTILHE!