Logo da CBIC
14/07/2022

CANPAT Construção 2022 vai abordar Gestão da Segurança e Saúde na Construção

A Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC), com a correalização do Serviço Social da Indústria (Sesi), participação da Subsecretaria de Inspeção do Trabalho (SIT) e apoio especial do Seconci Brasil, realizará no dia 26 de julho, às 10 horas, o lançamento da Campanha Nacional de Prevenção de Acidentes do Trabalho na Indústria da Construção – CANPAT Construção 2022 com o tema “Gestão da Segurança e Saúde na Construção: uma nova cultura para um ambiente de trabalho seguro e saudável”.

De acordo com o presidente da Comissão de Política de Relações Trabalhistas (CPRT/CBIC), Fernando Guedes, o evento, que está em sua 6ª edição, vai abordar questões de segurança e saúde do trabalho (SST) na construção, além dos novos paradigmas e a cultura de prevenção que as empresas devem observar com a NR 18, que entrou em vigor este ano.

O presidente da CPRT destacou ainda a importância do evento no calendário do setor e dos relevantes debates que a CANPAT Construção promove. “A expectativa é muito elevada, afinal de contas é um setor muito importante. A nossa Campanha já é um evento dentro do calendário da construção, respeitado e muito aguardado pelos profissionais prevencionistas”, disse.

Fique de olho! Em breve mais informações da programação!

Clique aqui e garanta a sua vaga!

O tema tem interface com o projeto “Realização/Participação de/em Eventos Temáticos de RT/SST”, da Comissão de Políticas e Relações Trabalhistas (CPRT) da CBIC, com a correalização do Serviço Social da Indústria (Sesi Nacional).

COMPARTILHE!