Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

06/06/2018

Workshop detalhará cases vencedores do 2º Prêmio de Excelência BIM SindusCon-SP

O Sindicato da Indústria da Construção Civil do Estado de São Paulo (SindusCon-SP) realizará, no dia 20 de junho, um workshop com os cases vencedores do 2º Prêmio de Excelência BIM SindusCon-SP, a fim de apresentar detalhes dos projetos de todas as categorias premiadas – Academia, Fornecedor, Contratante, Projetista e Construtor. Conheça aqui os vencedores.

A edição 2017 da premiação revelou empresas que estão na vanguarda do uso do Building Information Modeling (BIM) no Brasil; e o evento será uma oportunidade para conhecer um pouco mais das melhores práticas aplicadas no mercado. O workshop acontecerá na sede da entidade, na capital paulista (Rua Dona Veridiana, 55 – Santa Cecília), das 8h às 12h, e contará com transmissão online. Para mais informações e realização de inscrições, acesse este link.

O Prêmio de Excelência BIM SindusCon-SP, por sua vez, tem o objetivo de disseminar as melhores práticas de uso, fomentar a implantação nos currículos universitários brasileiros e incentivar o desenvolvimento de bibliotecas BIM pelos fornecedores de materiais e componentes de construção.

(Com informações do SindusCon-SP)

COMPARTILHE!

Março/2024

Parceiros e Afiliações

Associados

 
Sicepot-PR
Ademi – AL
Sinduscon-TO
Sinduscon-Porto Velho
SECOVI-GO
Sinduscon-BA
Sinduscon-SF
Sinduscon – Vale do Piranga
SINDICIG
Ademi – PE
Ademi – DF
Sinduscon-Brusque
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

 
Multiplike
Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea