Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

14/03/2019

Workshop da CBIC apresenta cartilha sobre formação de preços

Palestras e debates marcarão a primeira reunião da Comissão de Obras Industriais e Corporativas (COIC) da Câmara Brasileira da Indústria da Construção, marcada para 3 de abril, em Belo Horizonte. O evento contará com um workshop com o título “Nivelando conhecimento sobre formação de preços em projetos industriais e corporativos”. As inscrições podem ser feitas online.
http://bit.ly/coicworkshop

Com quatro palestras e dois debates, a reunião visa nivelar o conhecimento do setor sobre a composição do Benefícios e Despesas Indiretas e seu valor. Para o vice-presidente da área de Obras Industriais e Corporativas da CBIC e responsável pela Coic, Ilso José de Oliveira, a falta de informação pode gerar divergências e polêmicas em torno do assunto.

Um dos assuntos abordados será a nova cartilha de BDI produzido pelo Sindicato da Indústria da Construção de Minas Gerais (Sinduscon-MG) em parceira da CBIC. “É um documento simples e didático, que procura dar as empresas, tanto contratantes como contratadas, mais informações para que possam calcular corretamente seus custos e tomar suas decisões de contratação da melhor maneira possível”, explica Oliveira.

A Comissão de Obras Industriais e Corporativas (COIC/CBIC) foi constituída como uma evolução do Fórum das Empresas Prestadoras de Serviço, criado em 2012.

A iniciativa integra o Projeto de Fortalecimento das Empresas de Obras Industriais da COIC/CBIC, em correalização com o Senai Nacional.

Interessados em obter mais informações sobre o workshop podem ligar para 3327-1013.

Workshop “Nivelando conhecimento sobre formação de preços em projetos industriais e corporativos”
3 de abril (quarta-feira)
No auditório da Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais (FIEMG) – Av. do Contorno, 4456 – Belo Horizonte (MG)

COMPARTILHE!

Abril/2024

Parceiros e Afiliações

Associados

 
Ademi – SE
Sinduscon Anápolis
Sinduscon-Porto Velho
Sinduscon-SP
Sinduscon-AL
Sinduscon-SE
Sinduscon-DF
ASEOPP
Sinduscon-PB
Sinduscon-AM
ANEOR
Sinduscon-Joinville
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

 
Multiplike
Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea