Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

21/08/2019

Webinar discutirá localização de sucesso no mercado imobiliário

A Associação para o Desenvolvimento Imobiliário e Turístico do Brasil (ADIT Brasil) realiza no próximo dia 27 de agosto a Webinar – Características das novas localizações de sucesso do mercado imobiliário será ministrada por José Rocha, CEO da Núcleo Urbano.

A transmissão online e gratuita, que visa educar e orientar o mercado, apresentará, de forma interativa e digital, os principais aspectos que definem uma localização de sucesso no mercado imobiliário.

Conheça José Rocha, do Núcleo Urbano

Sócio Fundador do escritório Núcleo Urbano, especializado na Gestão de Loteamentos e especialmente Comunidades Planejadas

Com larga experiência no mercado imobiliário acumulada em 33 anos de vida profissional, atuou na Rossi Residencial, Desim, Birmann e Racional Eng., desenvolvendo, comercializando, construindo e administrando Comunidades Planejadas de uso misto, loteamentos unifamiliares, Shopping Centers, Indústrias e edifícios comerciais de padrão Triple A.

É graduado em Engenharia Civil pela USP/EESC, pós-graduado em Administração Financeira pela FGV/SP-CEAG, e em Negócios Imobiliários pela FAAP-Secovi. Em 2012 iniciou as atividades do escritório Núcleo Urbano, especializado na Gestão Imobiliária e de Projetos de Comunidades Planejadas e Loteamentos Convencionais.

Se inscreva para a webinar e garanta sua  participação!

 

COMPARTILHE!

Março/2024

Parceiros e Afiliações

Associados

 
Sinduscon PR – Noroete
SECOVI-PR
Sinduscon-SM
FENAPC
Sinduscon – Grande Florianópolis
Sinduscon-PB
Ademi – ES
Sinduscon-Pelotas
ASBRACO
Sinduscon-PE
Sicepot-PR
Sinduscon-GO
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

 
Multiplike
Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea