Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

05/08/2022

Você sabe qual é a utilidade da perícia em procedimento de mediação?  

O Sindicato da Indústria da Construção Civil do Estado de São Paulo (SindusCon-SP) realizará no próximo dia 09/08, das 17h às 18h, o Webinar CMS: Perícia na Mediação. O evento, que conta com apoio institucional da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC), visa discutir a utilidade da perícia em procedimento de Mediação. O webinar será transmitido ao vivo pelo Youtube do sindicato. Inscreva-se!

Moderado por Sabrina de Mello Hornos, diretora do Centro de Mediação do SindusCon-SP, o evento contará com os seguintes debatedores:

  • Fabiana Cristina de Paula Scandiuzzi Borba Franco – Graduada em Direito e Ciências Contábeis; Pós-Graduada em Direito Tributário, mestre em Ciências Contábeis pela Pontifícia Universidade Católica; mediadora, perita judicial e arbitral, professora convidada de cursos de pós-graduação.
  • Luis Otavio Rosa – Engenheiro civil pela Poli-USP, especializações em administração contábil FGV e planejamento estratégico FAAP. Diretor IBAPE-SP 20/23. Diretor AACE Brasil 19/20. Sócio de Tarobá Engª atuando em arbitragens, perícias e avaliações desde 1980.
COMPARTILHE!

Abril/2024

Parceiros e Afiliações

Associados

 
Sinduscon-CE
Sinduscon-JP
ASBRACO
Ademi – PE
Sinduscom-SL
Sinduscon-Joinville
ASSECOB
Sinduscon-BA
Sinduscon – Lagos
Sinduscon – Norte
SECOVI-GO
ANEOR
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

 
Multiplike
Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea