Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

18/10/2019

Visita a prédios inteligentes de Maringá na programação do Conecti

Eleita por dois anos consecutivos como a melhor cidade para se viver no Brasil, Maringá (PR) foi selecionada para ser a sede da primeira edição da Congresso Nacional da Engenharia, Construção, Tecnologia e Inovação da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (Conecti CBIC 2019), que ocorre de 21 a 22 de novembro.

O presidente do Sindicato da Indústria da Construção Civil do Paraná (Sinduscon-PR/Noroeste), Marcos Mauro, destaca que Maringá é considerada uma cidade de vanguarda em termos de qualidade de vida, planejamento, segurança e tecnologia no país, o que foi um diferencial para sediar a conferência. Por isso, a ida de uma comitiva do Conecti a um centro de prédios inteligentes da cidade está programada.

“Vai ser uma honra receber esse evento na cidade e vamos aproveitar para levar uma comitiva para conhecer as práticas inovadoras que Maringá já vem praticando na construção civil”, destaca.

Promovido pela Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC), com apoio do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai Nacional) e Serviço Social da Indústria (Sesi Nacional), o Conecti CBIC será realizado pelo Sinduscon-PR/Noroeste.

O evento contará com a participação de empresários, dirigentes e executivos da construção civil de todo o Brasil. As comissões da entidade elaborarão programação variada, incluindo palestras, debates e apresentações de cases de sucesso.

Durante a Conecti CBIC, também será lançado o 10º Prêmio Sinduscon PR-Noroeste. A edição deste ano terá o tema “Ética e inspiração, construindo uma nação”. Referência na promoção de boas práticas no setor, a premiação terá três categorias: obras de incorporação, obras de terceiros e obras públicas.

 

COMPARTILHE!

Abril/2024

Parceiros e Afiliações

Associados

 
Ademi – ES
Sinduscon-AC
ASSECOB
Sinduscon-Teresina
Sinduscon-MT
Sicepot-PR
APEMEC
Sinduscon – Vale
Sinduscon-TO
Sinduscon-ES
Sinduscon-Costa de Esmeralda
FENAPC
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

 
Multiplike
Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea