Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

22/11/2010

Vendas de casa própria num piscar de olhos na cidade

CBIC Clipping

20/11/2010 :: Edição 012

Jornal O Dia Online/RJ|   20/11/2010

Vendas de casa própria num piscar de olhos na cidade

Prédios são vendidos em poucas horas ou durante o fim de semana

 Rio – O mercado imobiliário está tão aquecido neste fim de ano que os lançamentos são vendidos em poucas horas ou durante o fim de semana. São unidades para todas as faixas de renda, com lazer completo e segurança, além de prédios comerciais que voltaram a tomar conta da cidade. Outro dado é que muitos poupadores estão investindo na compra da casa própria para garantir uma dinheiro extra, com o aluguel.

 A construtora Rubi, por exemplo, vendeu em apenas três horas as 36 unidades de dois e três quartos do Ville Prime, em Vila Isabel. A Calçada também engrossa o time das vendas relâmpago. A construtora comercializou, em um dia, 100% das 160 unidades de três e quatro quartos do Florença Residences, na Rua Bom Pastor, na Tijuca. Os estandes de vendas dos lançamentos estão sempre cheios sábado e domingo. Segundo o gerente de Marketing da Calçada, Bruno Oliveira, mesmo nos fins de semana prolongado, como o do dia 15, os estandes de vendas têm registrado número expressivo de visitantes.

 O Barra Único, da Rossi, na Barra da Tijuca, teve 130 contratos fechados na campanha de pré-venda com evento para abertura do decorado. A construtora vendeu 80% das 246 unidades. O Norte Dreams Residencial Clube, no Cachambi, empreendimento do Grupo Avanço e Aliados, teve 60% das unidades vendidas no lançamento. O casal Iara e Alexandre Fraga, com a filha Amanda, foi um dos que adquiriu apartamento no primeiro dia de lançamento. "Moramos aqui no Cachambi e o empreendimento tem lazer completo para nossa filha e segurança, além da obra ter a garantia de entrega da Caixa.Minha filha vai para escola sem precisar atravessar a rua", diz Alexandre.

 No segmento comercial, a NEP vendeu em poucas horas as 240 unidades hoteleiras do Supreme Dutra, apart-hotel focado em turismo de negócios.

"banner"  
"banner"  
"banner"  
"banner"  

 
 
"Cbic"
COMPARTILHE!

Abril/2024

Parceiros e Afiliações

Associados

 
Sinduscon-MA
SINDUSCON – SUL
Associação Nacional de Correspondentes Caixa Aqui
SINDUSCON SUL CATARINENSE
APEMEC
Sinduscon-Vale do Itapocu
Sinduscon Sul – MT
Sinduscon-RR
Sinduscon-AP
Sinduscon-SP
SECOVI-SP
Sinduscon Chapecó
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

 
Multiplike
Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea