Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

11/07/2018

Vem aí o Dia Nacional da Construção Social 2018

O Sindicato da Indústria da Construção Civil no Estado de Minas Gerais (Sinduscon-MG) está com inscrições abertas para que as entidades associadas inscrevam seus colaboradores para participarem de um dia de lazer, cultura e cuidados com a saúde. O Dia Nacional da Construção Social (DNCS) de 2018 ocorrerá simultaneamente no dia 18 de agosto, em 27 localidades. Em Minas Gerais, o evento será das 9h às 15h, no Clube do Trabalhador – Sesi/Betim.

Promovido nacionalmente pela Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC), por meio do seu Fórum de Ação Social e Cidadania (Fasc), e pelo Sesi Nacional, com apoio especial do Seconci Brasil, o DNCS deste ano aproveitará seu alcance para tratar do tema “O futuro dos nossos filhos”. A ideia é mostrar a importância da educação das crianças, transmitindo a mensagem de que elas podem fazer a diferença na construção do País: O Futuro dos nossos filhos é também nosso futuro como nação.

De 2007 a 2017, o mais importante evento do setor da construção – voltado à promoção da responsabilidade social empresarial – já alcançou relevantes números. Foram realizados aproximadamente 4 mil atendimentos a quase 790 mil trabalhadores do setor da construção e seus familiares. Realizado anualmente em todo o País, o DNCS reúne empresas, entidades, líderes setoriais, trabalhadores e seus familiares em um grande evento que promove qualidade de vida por meio de ações em saúde, educação, lazer e cidadania.

Acesse mais informações sobre essa importante iniciativa do setor da construção, clicando aqui.

COMPARTILHE!

Março/2024

Parceiros e Afiliações

Associados

 
Sinduscom-SL
Sinduscom-NH
Sinduscon-ES
ADEMI – BA
Ademi – AL
Sinduscon-SF
Aconvap
Sinduscon – Norte
Sinduscon-MS
APEOP-PR
AEERJ – Associação das Empresas de Engenharia do Rio de Janeiro
ASSECOB
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

 
Multiplike
Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea