Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

08/10/2019

Universidade do Ceará abre processo seletivo para Mestrado em Engenharia Civil

A Universidade Federal do Ceará (UFC) abriu nesta terça-feira (08) o processo de seleção para o curso de Mestrado em Engenharia Civil: Estruturas e Construção Civil – Turma 2020, que visa suprir carências de recursos humanos com pós-graduação stricto sensu na área de Engenharia de Estruturas e de Construção Civil, bem como interagir de forma mais sistemática com grupos institucionais de ensino e pesquisa existentes no país e no exterior.

O Programa de Pós-Graduação em Engenharia Civil: Estruturas e Construção Civil (PEC) da UFC conta com 28 vagas, sendo 12 para a área/linha de pesquisa em Estruturas, oito para a Construção Civil/Gerenciamento de Empresas e Empreendimentos e oito para Construção Civil/Tecnologia de Materiais e Sistemas Construtivos.

 

 

Os interessados têm até o dia 8 de novembro de 2019 para efetuarem suas inscrições. Podem se inscrever:

  • Engenheiros civis, arquitetos e graduados em áreas afins, a juízo da Coordenação do Programa, mediante comprovação de diploma reconhecido pelo Ministério da Educação/Conselho Nacional de Educação.
  • Graduandos dos cursos de Engenharia Civil, Arquitetura, e áreas afins, com previsão de conclusão para o semestre 2019.2, mediante apresentação de documento (declaração) de comprovação emitida pela Coordenação do respectivo curso.

Confira a estrutura curricular do Programa de Pós-Graduação em Engenharia Civil: Estruturas e Construção Civil (PEC) da UFC, seu corpo docente, linhas de pesquisa, dentre outras, na homepage do Programa http://www.pec.ufc.br

Veja mais informações no Edital n° 01/2019 – Seleção para o Mestrado em Engenharia Civil: Estruturas e Construção Civil – Turma 2020 

COMPARTILHE!

Março/2024

Parceiros e Afiliações

Associados

 
Sinduscon-Porto Velho
Aconvap
Sinduscon-PLA
Sindicopes
Sinduscon-MT
Sinduscon-Joinville
Sinduscon-RS
SINDICIG
ADIT Brasil
Ademi – GO
Sinduscon-BA
Sicepot-RS
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

 
Multiplike
Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea