Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

28/06/2011

Tijolinho do Bem: Sinduscon-CE adere à campanha

Representantes do Sinduscon-CE participaram ontem (27) do lançamento da segunda fase da Campanha Tijolinho do Bem, da Associação Peter Pan. A ação consiste na venda simbólica de tijolos, cada um a R$ 1 mil.

O objetivo é arrecadar fundos que ajudarão na reforma do Centro Pediátrico do Câncer, que atende, atualmente, 1.850 crianças.

A campanha consiste na venda simbólica da réplica de um tijolo no qual será gravado o nome da empresa ou da pessoa física engajada com os ideais da APP.

Os nomes dos que adquirirem o produto constarão de um grande painel composto de pequenos tijolos, a serem fixados na parede externa lateral do Centro Pediátrico do Câncer (CPC). 

Apoiando diretamente a Campanha, o Sindicato vendeu 64 tijolos para seus associados.

A meta, para a segunda etapa, é a venda simbólica de 200 tijolinhos. Com eles, a construção de milhões de sorrisos de crianças, mães e familiares que lutam diariamente por mais dignidade e conforto no enfrentamento ao câncer infanto-juvenil.

“O Sinduscon-CE comemora a conclusão dessa primeira etapa da Campanha, cumprindo nosso papel de sustentabilidade. Cada um que contribuiu pensou nos sorrisos dessas crianças e, com certeza, será recompensado. As grandes obras não se constroem só com ações e sim com sonhos”, disse a vice-presidente de sustentabilidade do Sinduscon-CE, Paula Frota, durante o lançamento da campanha.

“O desafio continua nesta segunda etapa. O Sinduscon-CE tem, atualmente, cerca de 450 empresas associadas, e vai abrir a meta de vender os tijolos também aos terceirizados”, finaliza Paula.

COMPARTILHE!

Abril/2024

Parceiros e Afiliações

Associados

 
Sicepot-RS
Sinduscon-Mossoró
Sinduscon – CO
Sinduscon – Vale
Sinduscon-CE
Ademi – DF
Sinduscon-SF
Sinduscon-GO
Sinduscon-JF
ASSECOB
Sinduscon-SM
Sinduscon-Vale do Itapocu
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

 
Multiplike
Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea