Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

20/03/2023

Startups podem expor no 96º ENIC. Inscrições vão até 22 de março

A Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC), em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), abriu vagas para a participação de startups no 96º Encontro Nacional da Indústria da Construção (ENIC), que será realizado este ano na FEICON, entre os dias 11 e 14 de abril, em São Paulo. 

Serão oferecidos, via Catalisa Hub, tabletops (espaços físicos para exposição) para até 20 startups. As empresas poderão expor durante a realização do ENIC suas soluções inovadoras para o público presente. 

As startups escolhidas passarão por treinamento de pitch, negociação e vendas pela NEO Ventures, e terão a oportunidade de escolher dois dias do evento para expor em tabletops individuais. 

Além disso, as empresas selecionadas poderão participar da Seletiva Temática do Desafio Sebrae Like a Boss, em que três vencedoras serão convidadas para a final da seletiva nacional, que será realizada durante o Startup Summit, em agosto, em Florianópolis.

Vantagens de expor no evento:

  • Oportunidade de ficar frente a frente com grandes empresas e investidores do setor da construção;

  • Divulgação do seu negócio e solução para todos os participantes do evento;

  • Possibilidade de participar da Seletiva Temática do Desafio Sebrae Like a Boss, uma competição entre startups com o objetivo de aproximá-las do mercado nacional e internacional e que pode levar sua empresa a participar de competições mundiais;

  • Fazer conexões de negócios inovadores com grandes players do mercado.

Clique aqui e faça parte do maior evento de negócios, relacionamento e inspiração do setor da construção.
As inscrições vão até 22 de março.

Sobre a CBIC

A Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC) tem como objetivo tratar das questões ligadas à indústria da construção e ao mercado imobiliário. A entidade representa institucionalmente o setor e promove a integração da cadeia produtiva da construção em todo o país, contribuindo para o desenvolvimento econômico e social brasileiro.

Com mais de 60 anos de atuação, a CBIC reúne 96 sindicatos e associações patronais da construção, presentes nas 27 unidades da Federação. A entidade também atua no fomento e articulação do setor para encaminhar as principais demandas e propostas ao poder público, sempre com o objetivo de estimular o setor produtivo, melhorar o ambiente de negócios e a consequente geração de emprego e renda no país. Saiba mais: www.cbic.org.br

Sobre o ENIC 

Em sua 96ª edição, o Encontro Nacional da Indústria da Construção (ENIC) é o principal evento de conteúdo do setor, promovendo debates sobre inovações e tendências, além de disseminar a agenda da construção. O evento reúne nomes do mercado e especialistas do setor, capacitando profissionais, contribuindo com a gestão de empresas e antecipando tendências. Para mais informações, clique aqui! 

COMPARTILHE!

Março/2024

Parceiros e Afiliações

Associados

 
Sinduscon Sul – MT
ASEOPP
Sinduscon-RS
Ademi – PE
Sinduscon-TAP
APEMEC
Sinduscon-AM
Sinduscon-AP
SINDUSCON – SUL
Ademi – AL
Sinduscon-PR
Sinduscon-JP
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

 
Multiplike
Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea