Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

27/06/2014

Sinduscon/TO e Seconci/TO realizam Encontro Social para Mulheres e ajudam entidades filantrópicas

"Cbic"
27/06/2014

surgiu.com

Sinduscon/TO e Seconci/TO realizam Encontro Social para Mulheres e ajudam entidades filantrópicas

O ingresso será a doação de 02 latas de leite em pó, destinadas às entidades sociais

Na tarde do próximo sábado, 28, o Sindicato da Indústria da Construção Civil do Tocantins (Sinduscon/TO) e o Serviço Social da Construção Civil do Tocantins (Seconci/TO) realizarão um Encontro Social para Mulheres. O evento acontecerá às 16h, na Chácara São José.

O ingresso será a doação de 02 latas de leite em pó, destinadas às entidades sociais. O objetivo do Encontro é promover uma tarde de interações, cuidados, palestras e um momento de socialização entre as mulheres da classe da construção civil.

A programação do Encontro contará com palavra da Pastora Marilza, da Igreja Nova Aliança de Palmas que levará um pouco da história da Casa Menina dos Olhos de Deus, que cuida de crianças e adolescentes na faixa etária de 0 a 18 anos, em situação de risco por violência ou abandono. As mulheres da diretoria do Sinduscon/TO e esposas dos diretores, farão a entrega de kits de higiene pessoal a Casa Meninas dos Olhos de Deus. 

Para Shirlei Amorim, esposa do Presidente do Sinduscon/TO e organizadora do evento, esse momento é para mostrar a força que o Sindicato tem e que se trata de um início de trabalho social que continuará a ser desenvolvido. “Em encontros como esse reforçaremos nosso trabalho social que já realizamos no Sindicato dando assistência social, educacional, cultural, esportiva e de saúde à comunidade associada. E agora através desse projeto estamos estendendo a entidade beneficiada”, disse Shirlei.

Na oportunidade, será assinado um convênio com a casa “Menina dos Olhos de Deus” para atendimento clínico, odontológico e fonoaudiológico.

Para Alteliana Lopes, Diretora do Seconci/TO, o encontro será marcante para as mulheres participantes. “Buscaremos não só um momento de encontro entre nós mulheres da área da construção civil, mas também queremos socializar, ajudar o próximo e estimular esse apoio a quem necessita”, reforçou a diretora.

Foto:Fonte: Notícias Sinduscon TocantinsPostador: Samuel Charles

 


"Cbic"

 

COMPARTILHE!

Abril/2024

Parceiros e Afiliações

Associados

 
Ademi – PR
Sinduscon-AM
AELO
Sinduscon PR – Noroete
Sinduscon-PA
SECOVI-SP
SECOVI-GO
Sinduscom-VT
Ademi – PE
Sinduscon-SF
Sinduscon-Pelotas
Sinduscon-CE
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

 
Multiplike
Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea