Logo da CBIC
01/08/2019

Sinduscon/RR promove atividades no Dia Nacional da Construção 2019

Os trabalhadores da indústria da Construção Civil de Roraima, juntamente com seus familiares e dependentes, terão uma manhã diferenciada com a prestação de serviços gratuitos, durante a programação do Dia Nacional da Construção Social (DNCS), no dia 17 de agosto. O evento, que será realizado a partir das 8 horas, na sede administrativa do Sesi-RR, é promovido pela Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC), pelo Sesi Nacional, com apoio do Seconci Brasil, simultaneamente em 30 cidades do país. Em Boa Vista, a realização fica por conta do Sindicato da Indústria da Construção Civil do Estado (Sinduscon-RR) e do Serviço Social da Indústria (Sesi-RR).

Neste ano, o DNCS em Roraima pretende realizar mais de 2.400 atendimentos e atender 800 pessoas. Para tanto, de acordo com o coordenador do evento, Aníbal Valentino, já conseguiu o apoio de 15 parceiros e 140 voluntários. “O objetivo é garantir a satisfação de nossos visitantes, como também proporcionar ao trabalhador e seus dependentes um dia voltado para a diversão, cuidados com a saúde e utilização de serviços que tragam bem-estar e qualidade”, afirmou Aníbal.

O evento vai oferecer diversos serviços na área de saúde como odontologia, clínica médica, exames clínicos das mamas, avaliação física e atendimento nutricional (bioimpedância). As atividades sociais incluem massagem relaxante, emissão de documentos (CPF e carteira de trabalho) e corte de cabelo. Já as atividades recreativas vão levar diversão para as crianças com pula-pula, totó, tênis de mesa, apresentação de palhaços e oficina de desenho.

O DNCS é promovido pela Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC), por meio da Comissão de Responsabilidade Social (CRS)) e pelo Serviço Social da Indústria (Sesi Nacional), com apoio especial do Seconci Brasil.

COMPARTILHE!

Abril/2024

Parceiros e Afiliações

Associados

 
ASSECOB
Sinduscon-DF
Sinduscon-CE
Ademi – PE
Sinduscon-RR
Sinduscon-Mossoró
Sinduscon-Caxias
Sinduscon-ES
SINDUSCON – SUL
Sinduscon-AP
Sinduscon-BA
Sinduscon-Teresina
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

 
Multiplike
Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea