Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

10/05/2021

Sinduscon-PI, há 35 anos atuando para o desenvolvimento de Teresina/PI

A Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC) comemora neste mês de maio as três décadas de atuação do Sindicato da Indústria da Construção Civil de Teresina (Sinduscon-PI) em defesa dos interesses das empresas da construção civil do Estado do Piauí e do desenvolvimento da cidade de Teresina.

“O Sinduscon-PI está de parabéns nessa jornada de 35 anos, participando efetivamente do crescimento do Estado e da cidade de Teresina”, comemora o presidente da entidade, Francisco Reinaldo Rebelo Sampaio.

Nessas três décadas, o Sindicato vem trabalhando para promover um ambiente favorável aos negócios da construção civil, contribuindo para o desenvolvimento da sociedade.

“Esse período coincidiu com o crescimento acelerado da cidade, principalmente no que se refere à verticalização. Hoje, o Sinduscon-PI está consolidado. Todos os administradores municipais e estaduais e os nossos parlamentares nos ouvem e têm um respeito muito grande por nossa entidade. Sempre que tem um assunto de grande relevância para os interesses do estado e do município somos ouvidos”, frisa o dirigente.

Fundada no dia 5 de maio de 1986, a entidade conta com mais de 50 empresas afiliadas. Além de associada à CBIC e à Federação das Indústrias do Estado do Piauí (Fiepi) – e, por meio desta, à Confederação Nacional da Indústria (CNI) – possui convênios com importantes parceiros como o Sebrae e o Senai.

Conheça os membros da sua diretoria executiva:

Diretoria Executiva do Sinduscon-PI

Presidente – Francisco Reinaldo

Vice-presidente  – Guilherme Fortes

Diretor Financeiro – Pedro Emílio

 

COMPARTILHE!

Abril/2024

Parceiros e Afiliações

Associados

 
SINDUSCON – SUL
SINDICIG
SECOVI- PB
Sinduscon-BC
Sinduscon Sul – MT
Sinduscon-Pelotas
Sinduscon-JP
Sinduscon-SF
Ademi – GO
Ademi – AL
Sicepot-PR
AEERJ – Associação das Empresas de Engenharia do Rio de Janeiro
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

 
Multiplike
Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea