Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

20/11/2017

Sinduscon Joinville realiza Rodada de Negócios no dia 22 de novembro

O Sindicato da Indústria da Construção Civil de Joinville e a Messe Brasil promovem no dia 22 de novembro, na Expoville, a Rodada de Negócios Intercon 2017. Das 8h às 18h, fornecedores e representantes de empresas do setor de construção civil estarão reunidos para trocar informações sobre produtos e serviços, estreitar relacionamentos, fechar negócios e ampliar parcerias comerciais. As inscrições já estão abertas e as vagas são limitadas.

A expectativa dos organizadores é de que pelo menos 20 construtoras da região participem do evento, interagindo com no mínimo 40 fornecedores de diferentes segmentos. A cada rodada, o fornecedor terá até dez minutos para fazer sua apresentação e a empresa ou construtora poderá contar com até dois compradores em cada uma das mesas de negociação.

De acordo com o presidente do Sinduscon Joinville, Mario Cezar de Aguiar, essa é uma excelente oportunidade para que as empresas do setor conheçam as novidades em produtos e serviços para a construção civil e desenvolvam suas carteiras de fornecedores. “A aproximação entre fornecedores e compradores é essencial, pois permite o aprimoramento das estratégias de negociação das empresas com foco na melhoria de custos, prazos, qualidade e produtividade”, comenta.

A participação na Rodada de Negócios da Construção Civil – Intercon 2017 é gratuita para as empresas da construção civil habilitadas como compradoras, mas é necessário confirmar a presença com antecedência. Já os fornecedores devem fazer a inscrição com a Messe Brasil. Os interessados podem garantir seu lugar pelos telefones (47) 3451-3000 ou (47) 99912-1813, com Rita de Cássia.

(Com informações do Sinduscon Joinville)

COMPARTILHE!

Março/2024

Parceiros e Afiliações

Associados

 
Sinduscon-AP
Sinduscon-RS
Sinduscon – Grande Florianópolis
APEOP-SP
Ademi – SE
Sinduscon – Foz do Rio Itajaí
Sinduscon PR – Noroete
Sinduscon-TO
Ademi – PR
Sinduscon – Lagos
Associação Nacional de Correspondentes Caixa Aqui
Sinduscon-RIO
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

 
Multiplike
Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea