Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

17/04/2015

Sinduscon-CE lança campanha ''Valores Constroem''

"Cbic"
17/04/2015

O Povo – 17 de abril 

Sinduscon-CE lança campanha ''Valores Constroem''

A campanha "Valores Constroem", do Sindicato da Indústria da Construção Civil no Ceará (Sinduscon-CE), foi lançada ontem durante o Fórum de Ação Social e Cidadania da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC).

Outro destaque do evento foi a palestra "Estratégica Empresarial e Responsabilidade Social na Indústria da Construção", proferida pelo professor João Paulo Vergueiro.

O especialista em responsabilidade social, consultor da CBIC, diz que a ideia é disseminar a importância da responsabilidade social corporativa para a indústria da construção civil para que o próprio negócio já seja socialmente responsável.

Segundo Vergueiro, o relacionamento da empresa, de forma ética e transparente, com todos atores sociais com os quais está envolvida para impactar positivamente a sociedade, que é conceito de responsabilidade social corporativa, tem que ser aplicado por completo.

"Hoje a indústria da construção civil já é forte na relação com os trabalhadores e na questão ambiental mas é preciso avançar socialmente em todos os temas", afirma.


"Cbic"

 

COMPARTILHE!

Março/2024

Parceiros e Afiliações

Associados

 
Sinduscon PR – Noroete
Sinduscon-SP
Sinduscon – Lagos
Assilcon
Sinduscon-Vale do Itapocu
Ademi – ES
Sinduscon – Norte
SECOVI-GO
Sinduscon-SM
ADEMI – BA
APEMEC
Sinduscon-Oeste/PR
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

 
Multiplike
Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea