Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

02/08/2016

SINDUSCON-CAXIAS PROMOVE 1º CONSTRUINDO NO DIA 26 DE AGOSTO

O Sinduscon-Caxias promove no próximo dia 26 de agosto, no Samuara Park Hotel, em Caxias do Sul, o 1º Construindo – Seminário da Construção Civil de Caxias do Sul e Região. O evento, que será realizado das 10h30 às 18h, no Samuara Park Hotel, em Caxias do Sul, terá toda a programação focada na sustentabilidade da construção civil. Seguindo a temática Meio ambiente e sustentabilidade: atitudes indispensáveis na Construção Civil, nas palestras e no debate final serão abordados assuntos sobre meio ambiente, direito ambiental e obras sustentáveis.

O presidente da Comissão de Meio Ambiente (CMA) da CBIC, Nilson Sarti, participará do evento, juntamente com o advogado Marcelo Buzaglo Dantas, da Buzaglo Dantas Advogados, que é uma sociedade exclusivamente dedicada ao Direito Ambiental.

Paralelamente ao 1° Construindo, acontecerá a Feira de Negócios da Construção Civil, com a participação de até cinco expositores. Na recepção e entre as palestras os participantes aproveitarão para conhecer as novidades das empresas, receber brindes e material de divulgação, além de confraternizar com outros empresários.

Inscrições e mais informações com o Sinduscon-Caxias pelo telefone (54) 3228.5255.

COMPARTILHE!

Abril/2024

Parceiros e Afiliações

Associados

 
Sinduscon-PE
Sinduscon PR – Noroete
ASSECOB
Sinduscom-VT
ASEOPP
APEOP-PR
Assilcon
SINDUSCON SUL CATARINENSE
SECOVI- PB
SINDICIG
Ascomig
Sinduscon-JF
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

 
Multiplike
Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea