Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

08/11/2017

Sinduscon-AM vai promover Workshop sobre a Reforma Trabalhista

O Sindicato da Indústria da Construção Civil do Amazonas (Sinduscon-AM) promove amanhã (09) o workshop “Reforma Trabalhista: o que muda nas relações de trabalho na construção civil”. O evento será realizado das 17h às 21h, no Auditório do Gilberto Mendes de Azevedo, na Federação das Indústrias do Estado do Amazonas (FIEAM).

O encontro vai contar com a participação de advogados trabalhistas e consultores, entre eles, os advogados Tiago Valadares Andrade, Ronaldo Monteiro e Armando Cláudio Dias dos Santos Júnior. O superintendente Regional do Trabalho e Emprego no Amazonas, Gilvan Simões, também está entre os convidados que vão compor a mesa principal. O debate será mediado pelo advogado José Carlos Cavalcanti Junior.

De acordo com o presidente do Sinduscon-AM, o engenheiro civil Frank Souza, o evento tem o objetivo de discutir as principais alterações na Consolidação das Leis de Trabalho (CLT), com o intuito de preparar o setor da construção civil para a implementação da Reforma Trabalhista.

O workshop é direcionado a diretores, gestores de Recursos Humanos (RHs) e do setor jurídico, empresários do setor da construção civil, advogados trabalhistas e representantes do poder público.  As inscrições são gratuitas, e os interessados devem entrar em contato com o Sinduscon-AM por meio do número: (92) 3622-6525.

(com informações do Sinduscon-AM)

COMPARTILHE!

Abril/2024

Parceiros e Afiliações

Associados

 
Sinduscon-DF
Sicepot-RS
Sinduscom-NH
Sinduscon-AL
AEERJ – Associação das Empresas de Engenharia do Rio de Janeiro
Sinduscon-PR
SECOVI- PB
APEOP-SP
SINDUSCON SUL CATARINENSE
Sinduscon-TO
Sinduscon-BC
Sinduscon-Costa de Esmeralda
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

 
Multiplike
Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea