Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

12/02/2019

Sinapi integra pauta de reunião técnica da CBIC com a Caixa

Equipe técnica da Caixa e CBIC em reunião sobre o Sinapi

O Grupo de Trabalho de Acompanhamento do Sinapi –  referência na formação dos custos nas licitações públicas – da Comissão de Infraestrutura (Coinfra) da Câmara Brasileira da indústria da Construção (CBIC) retomou nesta terça-feira (12/02) as atividades técnicas com a equipe da Caixa Econômica Federal.

Realizada no edifício matriz da Caixa, em Brasília, durante a reunião foram tratadas questões relacionadas à administração insumos sem preços de referências locais. Também foram abordadas questões referentes à efetivação dos procedimentos, com os custos da mão de obra obtidos via Rais (Relação Anual de Informações Sociais e não mais coletados pelo IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística).

O consultor da CBIC e gestor do projeto Revisão do Sinapi, engenheiro Geraldo de Paula, participou da reunião com representantes da Gerência de Padrões e Normas (Gepad) 02 – Insumos, orçamento e convênios e Gepad 03 – Composições e institucional.

As reuniões sobre o Sinapi fazem parte das atividades de grupo de trabalho entre a Caixa e a CBIC que integra o projeto ‘Melhoria da Competitividade e Ampliação do Mercado da Infraestrutura’, desenvolvido pela Coinfra/CBIC, em correalização com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai Nacional).

COMPARTILHE!

Abril/2024

Parceiros e Afiliações

Associados

 
Sinduscon-RN
Sinduscom-NH
Sinduscon Sul – MT
Sinduscon Chapecó
Sinduscom-SL
Sinduscon-PE
Sinduscon-SP
Sinduscon-BNU
Sinduscon-GO
FENAPC
Sinduscon – CO
Sinduscon-DF
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

 
Multiplike
Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea