Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

19/09/2017

Setor debate a insegurança jurídica na construção civil durante segunda edição do Seminário Jurídico CBIC – Construindo o Direito

A Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC), por meio do seu Conselho Jurídico (Conjur), realiza no próximo dia 6 de outubro, das 8h às 18h, na Casa do Comércio, em Salvador (BA), mais uma edição do Seminário Jurídico CBIC – Construindo o Direito, que discutirá entendimentos consolidados nos Tribunais Superiores sobre “A insegurança jurídica na construção civil”, direcionados ao setor da construção e ao mercado imobiliário.

A exemplo de 2016, juízes, promotores, advogados, empresários e profissionais ligados ao setor e ao segmento imobiliário terão a oportunidade de debater, em Salvador (BA), e obter esclarecimentos sobre a insegurança jurídica, do ponto de vista tributário, trabalhista, civil/consumerista e constitucional e administrativo.

Para repetir o sucesso da primeira edição, em 2015, realizada no ano passado em Maceió-AL, reforçamos aos nossos associados e empresários do setor da construção de todo o País a importância de comparecerem ao seminário. Será uma ótima oportunidade para o setor tirar dúvidas, com profundidade jurídica, sobre assuntos como “A Insegurança Jurídica na Terceirização em Contrato de Empreitada”, com enfoque no Direito Trabalhista, e “Mediação e Arbitragem em Obras Públicas e a Redução dos Conflitos Judiciais – remédio para a insegurança jurídica”, no Direito Constitucional e Administrativo. Participe! Para mais informações e inscrições, clique aqui.

COMPARTILHE!

Abril/2024

Parceiros e Afiliações

Associados

 
Sinduscon-Oeste/PR
Sinduscon-PR
Sinduscon-AP
Sinduscon-CE
ADIT Brasil
Associação Nacional de Correspondentes Caixa Aqui
Sinduscon-Caxias
Sinduscon-RR
Sinduscon-AC
Sinduscon Anápolis
Ademi – PR
Aconvap
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

 
Multiplike
Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea