Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

04/03/2021

Setor da construção distribui máscaras a trabalhadores de Joinville

Mesmo com o início da campanha de vacinação no país, os cuidados contra a Covid-19 devem continuar e a Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC) tem reforçado a importância de ‘não vamos baixar a guarda!’, conscientizando e reforçando à comunidade da construção – empresários e trabalhadores – e também a sociedade em geral de que não podem deixar de ter cuidados contra o novo coronavírus. Em Joinville/SC, o setor da construção também aderiu à campanha da Comissão de Política de Relações Trabalhistas (CPRT) da CBIC.

Em ações do Sindicato Indústria Construção Civil de Joinville (Sinduscon Joinville) e do Serviço Social da Indústria da Construção Civil de Joinville (Seconci Joinville), as máscaras de proteção contra a Covid-19 da campanha ‘Não vamos baixar a guarda’ foram distribuídas durante o curso de Liderança promovido pelas entidades em parceria com o Sesi/Senai. Os adesivos para capacetes e máscaras também foram entregues durante as visitas do Seconci nos canteiros de obras.

“Estamos vivendo uma situação extremamente preocupante no avanço de casos da doença em todo o país e é nosso dever, como um setor relevante para a economia, zelar pela segurança e saúde dos nossos trabalhadores sem comprometer a geração de emprego e renda. É por isso que estamos com a CBIC e não pretendemos ‘baixar a guarda’ no combate e na prevenção ao novo coronavírus”, frisa o presidente do Sinduscon-Joinville, Bruno Cauduro.

A iniciativa da campanha integra o projeto ‘Elaboração e atualização de materiais orientativos para a indústria da construção’, da CPRT/CBIC, em correalização com o Serviço Social da Indústria (Sesi Nacional).

COMPARTILHE!

Março/2024

Parceiros e Afiliações

Associados

 
APEOP-PR
Sinduscon-Porto Velho
Sinduscon-RN
Associação Nacional de Correspondentes Caixa Aqui
ADEMI – BA
Sinduscon-Joinville
Aconvap
Sinduscon-MT
Ademi – MA
Sinduscon-Teresina
Sinduscon-SP
Abrainc
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

 
Multiplike
Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea