Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

20/02/2015

Setor da construção apresenta ações em prol da segurança e saúde no trabalho em encontro nacional

A Comissão de Políticas e Relações Trabalhistas (CPRT) da CBIC realizará em maio o “Encontro Nacional de Segurança e Saúde na Construção do Brasil – Um novo olhar sobre a nossa indústria”. O evento tem como principal objetivo mostrar as boas práticas desenvolvidas pelo setor na área de segurança e saúde no trabalho em todo o país. Nesse encontro a CBIC vai reunir autoridades dos poderes Executivo, Legislativo e Judiciário, além de representantes do Ministério Público do Trabalho, empresários e trabalhadores do setor da construção.

A programação do encontro será composta por dois painéis. O primeiro painel do evento será ministrado pelo presidente da CBIC, José Carlos Martins, que abordará o tema “O que faz a construção no Brasil?”. Nele serão apresentadas as boas práticas, as ações e os projetos desenvolvidos pelo setor, que contribuem para a promoção da segurança e o bem-estar do trabalhador na construção civil. O segundo contará com a participação do engenheiro José Carlos Sampaio e do médico Gustavo Nicolai, especialistas na área de Segurança e Saúde no Trabalho, que tratarão do tema “O que queremos da construção no Brasil?”. A ideia é incentivar a adoção da gestão eficiente em projetos e sistemas preventivos de segurança e saúde nas empresas, compartilhando cases de sucesso e resultados positivos.

A abertura do evento, às 9h, contará com a presença do deputado Antonio Ramalho, representando os trabalhadores do setor, do líder do projeto Segurança e Saúde no Trabalho da CPRT/CBIC, Haruo Ishikawa, e do presidente da CPRT/CBIC, Roberto Sérgio, além do presidente da CBIC José Carlos Martins.

As inscrições são gratuitas, porém limitadas.

Inscreva-se já.

Serviço
Encontro Nacional de Segurança e Saúde na Construção do Brasil – Um novo olhar sobre a nossa indústria
Data: 12 de maio de 2015
Horário: 9h às 17h
Endereço: Unique Palace – SCES Trecho 2, Conjunto 42 – Setor de Clube Sul, Brasília
Telefone: (61) 3327-1013
Vagas limitadas – Inscrições gratuitas
Inscreva-se no site da CBIC. Clique aqui.

COMPARTILHE!

Março/2024

Parceiros e Afiliações

Associados

 
Sinduscon-Brusque
Sinduscon – Vale do Piranga
Abrainc
Sinduscom-VT
Sinduscon-Joinville
Sinduscon-AC
SECOVI-GO
Sinduscon-GO
Sinduscon-SP
Sinduscon-RIO
Assilcon
Sinduscon-AP
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

 
Multiplike
Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea