Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

04/10/2018

Seminário Ética & Compliance

Promovido pela Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC) e pelo Sesi Nacional, o evento seminário “Ética & Compliance para uma gestão eficaz” será realizado em Caxias do Sul, com apoio do Sinduscon Caxias e da CIC Caxias do Sul.

A CBIC apresentará o Guia de Ética & Compliance da Construção Civil, formado por documentos que trazem as mais atuais premissas e ações de compliance, alinhadas a padrões internacionais, que servem de referência e sugestão para entidades do setor e suas empresas associadas na formulação e implantação de políticas de integridade.

Projeto desenvolvido em correalização com o Sesi Nacional oferece ferramental inédito que inclui um guia referencial de ética; um guia de compliance e representação política – incluindo a Lei Anticorrupção comentada; um código de conduta concorrencial para a construção civil, e um manual de avaliação de risco de corrupção nas empresas. Outro documento aponta 12 ações consagradas no relacionamento com o poder público que podem estimular a prática de combate a desvios e cuja correção tem sido defendida pelo setor.

O evento será realizado dia 13 de novembro de 2018, as inscrições serão gratuitas para as empresas associadas ao Sinduscon e à CIC.

Em breve mais informações.

COMPARTILHE!

Março/2024

Parceiros e Afiliações

Associados

 
SECOVI- PB
Sinduscon – Grande Florianópolis
Ademi – AL
Sinduscon-BA
Sinduscon-PE
Sinduscon – Foz do Rio Itajaí
Sinduscon-MG
Sinduscon-Vale do Itapocu
Ademi – DF
Sinduscon-GO
ADEMI – BA
Ascomig
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

 
Multiplike
Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea