Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

14/03/2019

Seminário da CBIC aborda como aplicar metas de sustentabilidade da ONU

Como aplicar os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS), elaborados pela Organização das Nações Unidas (ONU), na construção civil? Este será o foco do próximo seminário promovido pela Câmara Brasileira da Indústria da Construção, em correalização com o Serviço Social da Indústria (Sesi Nacional), em 27 de março, no Sindicato da Indústria da Construção do Rio de Janeiro (Sinduscon-RJ), dentro do projeto Boas Práticas de Responsabilidade Social.

Com o título “O Futuro da Construção e o avanço da Agenda de Sustentabilidade na visão do consumidor, investidor e empreendedor”, o evento reunirá especialistas da área e empresários, que apresentarão cases de sucesso. As inscrições podem ser feitas por meio de formulário online.

A vice-presidente da área de Ação de Responsabilidade Social e responsável pelo Fórum de Ação Social e Cidadania (Fasc) da CBIC, Ana Cláudia Gomes, o objetivo do evento é chamar a atenção sobre como a sustentabilidade pode trazer benefícios tanto para as empresas como para os consumidores. “Queremos trazer esse debate para dentro da construção civil, e abordar assuntos como trabalho formal, cadeia produtiva e geração de resíduos”, antecipa.

As atividades previstas incluem palestras, painéis, apresentações e grupos de trabalho. Veja a programação completa:

Seminário “O Futuro da Construção e o avanço da Agenda de Sustentabilidade na visão do consumidor, investidor e empreendedor”
27 de março (quarta-feira)
Das 9h30 às 16h30
No Auditório do Sindicato da Indústria da Construção do Rio de Janeiro – Rua do Senado, 213, Centro, Rio de Janeiro

COMPARTILHE!

Março/2024

Parceiros e Afiliações

Associados

 
SECOVI-PR
Sinduscon – Foz do Rio Itajaí
Sinduscon-Porto Velho
Sinduscon Sul – MT
AEERJ – Associação das Empresas de Engenharia do Rio de Janeiro
Sinduscon – Norte
Sinduscon-RS
Sinduscon-CE
Sinduscon-DF
Sinduscon-PR
Sinduscon-SM
Sinduscon – CO
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

 
Multiplike
Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea