Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

04/04/2014

Secovi tem nova diretoria

"Cbic"
04/04/2014

Correio Braziliense

Secovi tem nova diretoria

Em meio às comemorações, a nova diretoria do Sindicato de Habitação do Distrito Federal (Secovi-DF) toma posse hoje com a disposição de estabelecer uma relação mais próxima entre o consumidor brasiliense e o mercado imobiliário. A cerimônia está marcada para as 20h, no Clube Ases. A missão, agora, é fortalecer ainda mais os projetos realizados pela entidade. "Queremos manter um elo entre a sociedade e as empresas do mercado, trazendo segurança, transparência e buscando ações para manter essa aproximação", diz o vice-presidente reeleito, Ovídio Maia Filho. O sindicato é responsável por organizar, em parceria com a Universidade de Brasília (UnB), informações sobre compra, venda e locação de imóveis, a fim de propiciar às pessoas condições mensurar e avaliar as possibilidades de investimento.

O Distrito Federal é o terceiro mercado consumidor do país do setor imobiliário. Segundo Ovídio, isso impõe ao sindicato o papel de representante legal do setor e a responsabilidade de fazer a ponte entre sociedade e governo. "Temos muito objetivo para os próximos quatro anos e vamos trabalhar nesse segmento de informação, legitimidade, representatividade, sugestão e cobrança. Cobrar é fácil, mas também temos que contribuir, e sabemos que temos muito a contribuir. As empresas estabelecidas na capital federal são as grandes geradoras de renda e de impostos também para o Governo do DF", avalia Ovídio.

Os diretoresOs diretores » Presidente: Carlos Hiram Bentes David; » Vice-presidente: Ovídio Maia Filho; » 1º. Vice-presidente administrativo: Robson Cunha Moll; » 2º. Vice-presidente administrativo: Marco Antônio Demartini; » 1º. Vice-presidente financeiro: Romeu Gonçalves de Carvalho; » 2º Vice-presidente financeiro: Pedro Henrique Colares Fernandes; » Vice-presidente de comunicação e marketing: Marco Antônio Rezende Silva; » Vice-presidente comercial: Leonardo Aguiar de Vasconcelos. » Suplentes: Esmeraldo Dall’oca, Hermes Rodrigues de Alcântara Filho e Adelmir Araújo Santana.



"Cbic"

 

COMPARTILHE!

Março/2024

Parceiros e Afiliações

Associados

 
Sinduscon-Teresina
APEMEC
Sinduscon-MT
Ascomig
Sinduscon-PR
Ademi – PE
Sinduscon Anápolis
ASSECOB
Sicepot-PR
ASBRACO
Sindicopes
Sinduscon-AL
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

 
Multiplike
Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea