Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

17/05/2022

Seconci Grande Florianópolis lança seu primeiro site institucional

Com o objetivo de expandir as orientações sobre saúde e segurança do trabalho aos empregados e empresários da construção civil da Grande Florianópolis, o Seconci Grande Florianópolis lançou seu mais novo canal de comunicação. O site conta com uma interface atual, intuitiva, moderna e responsiva, ou seja, totalmente adaptável aos mais diversos tipos de aparelhos, como smartphones, notebooks, desktop etc.

O website completa o investimento que a entidade vem realizando há mais de um ano no ambiente digital. O objetivo é agilizar o atendimento aos empregados e empresários que necessitam de serviços e orientações quanto à saúde e segurança do trabalhador no setor da construção civil.

Além de marcar um novo momento na trajetória do Seconci, visto que é o primeiro site na história da entidade, também a torna independente do Sinduscon Grande Florianópolis. Anteriormente, as duas entidades estavam vinculadas ao mesmo endereço eletrônico. O Seconci e o Sinduscon continuam parceiros e se apoiam mutuamente com o propósito de aprimorar o setor da construção civil como um todo e nada mudou além da segmentação dos sites.

O que encontrar no site

Na página inicial do site, o menu principal apresenta as informações mais procuradas pelos contribuintes, como serviços e treinamentos, cursos e capacitações e, entre outros, notícias do segmento Segurança e Saúde no Trabalho na Construção Civil. A grande novidade da Home Page é o WhatsApp.

O site também conta com um blog e Newsletter, onde os contribuintes e os profissionais podem se informar, esclarecer dúvidas e ficar por dentro das novidades, através dos conteúdos produzidos e divulgados pela Entidade, cujos assuntos envolvem orientações de segurança nas obras, atualização das Normas Regulamentadoras, cursos, consultorias etc.

Um Seconci mais digital 

Ao longo de 2021, muitas mudanças foram implementadas nos processos internos do Seconci Grande Florianópolis, e, entre as metas, estava prevista a estruturação dos canais digitais, a fim de tornar a comunicação mais clara à sociedade.

Uma Central de Atendimento foi criada e vem funcionando desde meados do segundo semestre. Conta com WhatsApp, e-mail de atendimento, telefones, endereço e redes sociais (Facebook, Instagram, YouTube). Todos os canais digitais estão integrados a um CRM de Marketing, cujo objetivo é agilizar o suporte de atendimento aos contribuintes e interessados.

No final do ano passado também foi lançada a nova identidade visual da Entidade, e no início deste ano, ocorreu a mudança de todos os endereços de e-mails, registrados a partir de um domínio próprio – @seconcigrandeflorianopolis.org.br.

“Estamos muito atentos quanto às necessidades digitais das pessoas no mundo atual e decidimos investir nessa estruturação para agilizar o atendimento. Todas essas ações fazem parte de um novo momento: a consolidação definitiva de um Seconci mais digital, integrado e conectado com os contribuintes, sociedade e com todos os stakeholders do setor da Construção Civil”, destaca Eliane Machado, presidente da Entidade.

COMPARTILHE!

Março/2024

Parceiros e Afiliações

Associados

 
Sinduscon-Norte/PR
SECOVI-SP
Sinduscon-Joinville
Sicepot-PR
Ademi – SE
Sinduscon-BA
ADIT Brasil
ADEMI-AM
Sinduscon Anápolis
Sinduscon-SM
Sinduscon-RS
ASEOPP
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

 
Multiplike
Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea