Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

03/08/2011

Responsabilidade Social Empresarial integra programação do 83º Enic

A Responsabilidade Social Empresarial será um dos temas de destaque do 83º Encontro Nacional da Indústria da Construção (Enic), que será realizado de 10 a 12 de agosto, no World Trade Center, em São Paulo.

No dia 11 de agosto, serão apresentados os projetos vencedores da edição 2011 do Prêmio CBIC de Responsabilidade Social, por ocasião da reunião conjunta da Comissão de Política de Relações Trabalhistas (CPRT), do Fórum dos Seconcis e do Fórum de Ação Social e Cidadania (Fasc) da CBIC.

A reunião será coordenada pela presidente do Fasc, Maria Helena Mauad, e contará com a participação do presidente do Fórum dos Seconcis, Francisco Virgílio Crestana, e do presidente da CPRT/CBIC, Antonio Carlos Mendes Gomes.

Estão sendo esperados para o evento cerca de 1.500 empresários, gestores, profissionais e especialistas, além de autoridades. O encontro, promovido pela CBIC e realizado pelo Sinduscon-SP, conta com apoio institucional da Apeop (Associação Paulista dos Empresários de Obras Públicas); Aconvap (Associação das Construtoras do Vale do Paraíba); Aelo (Associação das Empresas de Loteamento e Desenvolvimento Urbano); Secovi-SP (Sindicato das Empresas de Compra, Venda, Locação e Administração de Imóveis Residenciais e Comerciais de São Paulo); Seconci-SP (Serviço Social da Construção); Fiesp/Senai-SP/Sesi-SP (Federação das Indústrias, Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial e Serviço Social da Indústria do Estado de São Paulo) e das demais entidades representativas da construção paulista.

Clique aqui para acessar a programação do 83º Enic.
 

COMPARTILHE!

Março/2024

Parceiros e Afiliações

Associados

 
Sinduscon-SF
Sinduscon PR – Noroete
Sinduscom-VT
Sinduscon-RIO
Sinduscon – Lagos
Sinduscon-Oeste/PR
Ademi – ES
Ademi – DF
APEOP-PR
Ascomig
ADEMI-AM
Sinduscon-SP
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

 
Multiplike
Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea