Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

23/09/2022

Radar Convenções Coletivas divulga negociações celebradas até 15/8. Confira!

A Comissão de Política de Relações Trabalhistas (CPRT) da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC) disponibilizou, nesta sexta-feira (23), a edição nº 024/2022 do Radar Convenções Coletivas, com informações sobre as negociações referentes às datas-bases de janeiro a agosto de 2022, cujas convenções coletivas ou aditivos tenham sido celebrados até 15 de agosto deste ano. 

Divulgado mensalmente, o Radar apresenta um panorama geral dos principais dados extraídos das convenções coletivas firmadas pelos sindicatos associados à CBIC. Além da análise das convenções assinadas, o boletim traz informações sobre piso salarial e o Índice Nacional de Preços ao Consumidor (INPC) por região. Clique aqui e confira o material completo! 

A produção do Radar Convenções Coletivas é baseada em uma demanda dos associados à CBIC visando colaborar com a qualificação contínua dos profissionais que trabalham com negociações coletivas.

O informativo integra o projeto ‘Monitoramento de Normativos e Dados de SST/RT – Radar Trabalhista’, realizado pela CBIC, por meio da sua Comissão de Política de Relações Trabalhistas (CPRT), com a correalização do Serviço Social da Indústria (Sesi Nacional).

COMPARTILHE!

Março/2024

Parceiros e Afiliações

Associados

 
ANEOR
Sinduscom-VT
Ademi – SE
Sinduscon-AL
Sinduscon-Vale do Itapocu
SECONCI BRASIL
Sinduscon-Mossoró
Ademi – DF
Ademi – GO
AELO
Ademi – RJ
Sinduscon-PB
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

 
Multiplike
Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea