Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

30/09/2022

Quintas da CBIC avalia cenário político após eleições. Participe!

Eleições 2022 – O perfil da nova cena política será o tema da próxima live Quintas da CBIC, promovida pela Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC). O evento acontecerá na quinta-feira (6), às 17h, pelo Youtube da entidade.

O intuito do evento é analisar o resultado das eleições, que acontecem no próximo domingo, dia 2 de outubro, e as implicações para o setor da construção e o país. Participam do debate o presidente da CBIC, José Carlos Martins, o cientista político Leonardo Barreto, o jornalista e sócio da TORRE Comunicação e Estratégia, Marcone Gonçalves, e o jornalista e sócio diretor da Krieger Consultoria de Imagem, Gustavo Krieger.

Segundo Martins, além da avaliação do resultado das eleições para o Executivo nacional, é fundamental ponderar sobre o perfil do novo Congresso Nacional. O presidente da CBIC destacou a força do Poder Legislativo, por ser o local em que os temas que interferem no país são debatidos e definidos. “O Quintas vai ser o momento de analisar as escolhas feitas no domingo, inclusive para o Senado Federal e a Câmara dos Deputados. Afinal, são as Casas que debatem temas cruciais para a construção, a economia do país, as famílias brasileiras, como a Reforma Tributária, por exemplo. E vamos avaliar os nomes que terão em suas mãos decisões fundamentais para os próximos anos”, disse. 

Clique aqui e participe!

COMPARTILHE!

Março/2024

Parceiros e Afiliações

Associados

 
Ademi – SE
SECOVI-GO
Sinduscon-JP
SECOVI-SP
Ademi – MA
Ademi – DF
Sinduscon-Costa de Esmeralda
Sinduscon-BC
Sinduscom-SL
ASBRACO
Sinduscon-Joinville
Sinduscon PR – Noroete
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

 
Multiplike
Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea