Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

18/09/2020

Próximas lives da CBIC recebem ministro Rogério Marinho e presidente da CNI

A Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC) recebe nas lives da próxima semana o ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, e o presidente da Confederação Nacional da Indústria (CNI), Robson Braga de Andrade, para tratar de importantes assuntos de interesse do setor da construção e do País,  como o Casa Verde e Amarela .  As transmissões serão mediadas pelo presidente da CBIC, José Carlos Martins.

“O diálogo com a cadeia produtiva e representantes do governo está no DNA da CBIC. É nosso papel como entidade representativa da construção contribuir para a defesa dos interesses do setor e promover debates em todas as esferas”, destaca Martins.

O ‘Quintas da CBIC’ receberá Robson Andrade para tratar de temas relativos a reformas, necessidade de gerar empregos e perspectivas para este novo momento político e econômico do País. O encontro será dia 24 de setembro às 17 horas. Inscreva-se já e garanta o seu lugar.

Já no ‘CBIC Convida’ com o ministro Rogério Marinho, a conversa será sobre as propostas do governo para diferentes áreas de interesse da construção civil, como habitação, saneamento e mobilidade urbana. Na pauta do evento, que tem inscrições gratuitas e acontecerá na próxima terça-feira (22) às 18 horas, estão o programa Casa Verde e Amarela e as propostas do governo para investimentos em desenvolvimento regional.

 

 

COMPARTILHE!

Abril/2024

Parceiros e Afiliações

Associados

 
Sinduscon Chapecó
ADEMI – BA
Ascomig
Sinduscon-PLA
Sinduscon-JP
Sinduscom-VT
Sinduscon-RO
APEMEC
Sinduscon – Vale
Sinduscon – Vale do Piranga
ASBRACO
Sinduscon-AM
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

 
Multiplike
Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea