Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

09/05/2019

Projeto estimula população a pensar no futuro da sua cidade

Tratar de assuntos relacionados à governança compartilhada, com iniciativas da sociedade civil organizada, e trocar experiência com quem aplicou o projeto O Futuro da Minha Cidade, realizado pela Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC), em correalização com o SESI Nacional, estão na pauta da conversa desta sexta-feira (10/05), no “Diálogo CBIC: O Futuro da Minha Cidade e Brasília”, com a presença do governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha.

Mediado por Gilberto Dimenstein, fundador do portal Catraca Livre, o debate abordará temas sobre cidadania, sustentabilidade e cidades inteligentes. Também participarão, além do presidente da CBIC, José Carlos Martins, o presidente do Codese-DF, Paulo Muniz, e o coordenador do projeto e ex-prefeito de Maringá, Silvio Barros.

Com transmissão ao vivo pela página do Facebook da CBIC, a partir das 10h, o evento terá ampla divulgação nacional por meio das redes sociais da CBIC e dos sites Catraca Livre e G1. Confira!

Para quem ainda não conhece a iniciativa, essa é a grande oportunidade

O presidente José Carlos Martins ressaltará a importância estratégica do projeto, como oportunidade de negócio, geração de emprego e renda e promoção dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável para a agenda 2030.

Silvio Barros contextualizará a origem do projeto, baseado no modelo bem-sucedido de Maringá, e demonstrará o impacto da sensibilização do projeto nas cidades brasileiras, presente em 28 cidades do país.

Paulo Muniz demonstrará o sucesso da implementação do Codese no Distrito Federal e o governador Ibaneis Rocha esclarecerá como foi a receptividade do Projeto do Codese-DF desde a campanha até as diretrizes da nova gestão.

COMPARTILHE!

Março/2024

Parceiros e Afiliações

Associados

 
Ademi – GO
Sinduscon-RIO
AEERJ – Associação das Empresas de Engenharia do Rio de Janeiro
Sicepot-RS
APEOP-SP
ADEMI-AM
Sinduscon-AP
Ascomig
Sinduscon-MA
Sinduscon – Foz do Rio Itajaí
Sinduscon-Pelotas
Ademi – PR
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

 
Multiplike
Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea