Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

09/04/2010

Projeto Educação na Construção em debate no Fasc/CBIC

Os Conselheiros Consultivos do Fórum de Ação Social e Cidadania (Fasc) da CBIC debatem no próximo dia 13, terça-feira, em São Paulo, o Projeto Educação na Construção da CBIC.


O encontro será realizado na sede do Sindicato das Empresas de Compra, Venda, Locação e Administração de Imóveis Residenciais e Comerciais de São Paulo (Secovi-SP).


Na reunião de março, em São Paulo, a gerente-executiva de Educação, Mariana Raposo, apresentou aos participantes o andamento da implantação das oficinas de educação continuada nos estados.


Na ocasião ficou decidido que nas reuniões dos comitês de educação do Sesi seriam apresentadas questões prioritárias do convênio Sesi e CBIC com o objetivo de sensibilizar os Departamentos Regionais (DRs) do Sesi presentes.


A próxima reunião com o Departamento Nacional do Sesi será no dia 30 de abril. Também foi realizada uma atualização da sondagem junto aos Departamentos Regionais do Sesi sobre as ações em educação voltadas para a construção civil e o andamento das oficinas de leitura, matemática e biblioteca itinerante.
 

COMPARTILHE!

Março/2024

Parceiros e Afiliações

Associados

 
Sinduscon-RO
Ademi – MA
Sinduscon-CE
Sinduscon-SE
Sinduscon-Teresina
Sinduscon – Vale do Piranga
Sinduscon-Porto Velho
Sindicopes
ADIT Brasil
SECOVI-PR
SECOVI-GO
AEERJ – Associação das Empresas de Engenharia do Rio de Janeiro
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

 
Multiplike
Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea