Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

02/08/2010

Projeto Construção na Região de Carajás

O Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae-Pa) em parceria com o Sindicato da Indústria da Construção do Estado do Pará (Sinduscon-PA), por meio de cooperação técnica e financeira, em contribuição para o desenvolvimento empresarial do Setor da Construção e de sua cadeia produtiva, realizam o “Projeto Construção na Região de Carajás”.

O objetivo do projeto é promover mais integração entre empresários, profissionais da área e entidades vinculadas a Indústria da Construção em todos os assuntos de interesse coletivo que estão ligados ao Setor como por exemplo, acesso ao crédito, qualificação empresarial e profissional, políticas públicas e inovação tecnológica.

A iniciativa será lançada no dia 11 de agosto, às 19h em Marabá, no auditório da Universidade do Estado do Pará (UEPA), em evento de lançamento do projeto. Durante a cerimônia, com a participação dos dirigentes do Sebrae-Pa e do Sinduscon-Pa, acontecerá palestra sob o tema “Cenários para o Setor da Construção Paraense”.

COMPARTILHE!

Abril/2024

Parceiros e Afiliações

Associados

 
ADEMI-AM
ASSECOB
Sinduscon-SM
Aconvap
Ademi – SE
ANEOR
Sinduscon-GO
FENAPC
Sinduscon-AM
Ademi – GO
Sinduscon-PB
Sinduscon-PLA
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

 
Multiplike
Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea