Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

26/04/2011

Programa de Segurança e Saúde no Trabalho para a Indústria da Construção

Será lançado no próximo dia 28 de abril, no auditório da Federação das Indústrias do Estado da Bahia (Fieb), em Salvador, o Programa de Segurança e Saúde no Trabalho para a Indústria da Construção (PSST-IC). Originário do Departamento Nacional do Sesi, o programa utiliza como base o modelo desenvolvido pelo Sistema Fieb em 2002, por intermédio do Sesi-DR – Bahia e parceria do Sinduscon-BA.

O programa será direcionado agora aos 27 Departamentos Regionais do Sesi, com o objetivo de contribuir para a redução dos acidentes e doenças no trabalho na Indústria da Construção, com ênfase nos acidentes fatais e incapacitantes.

Serão disponibilizados aos Departamentos Regionais do Sesi um portfólio de produtos e serviços a serem oferecidos às empresas da Indústria da Construção nos diversos estados e regiões brasileiras.

Para isso, será realizado um processo de transferência de tecnologia aos Departamentos Regionais, capacitando-os a responder às necessidades das empresas do setor na sua região.

O programa terá um processo de mobilização empresarial, compreendendo uma campanha de lançamento nacional e cinco regionais, em articulação com a CBIC e os Sinduscons, além da apresentação do projeto em fóruns e reuniões de empresários.

COMPARTILHE!

Abril/2024

Parceiros e Afiliações

Associados

 
ADIT Brasil
Sinduscon-MA
SECOVI-SP
Sinduscon-SP
Sinduscon-RO
Sinduscon – Vale do Piranga
Sinduscon Anápolis
Associação Nacional de Correspondentes Caixa Aqui
APEOP-SP
Sinduson – GV
Ademi – GO
SECOVI-GO
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

 
Multiplike
Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea