Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

07/02/2012

Programa de Capacitação em Responsabilidade Social terá mais dois módulos: participe!

Dando continuidade ao Programa de Capacitação em Responsabilidade Social Empresarial, o Fórum de Ação Social e Cidadania (Fasc) da CBIC, em parceria com a Fundação Dom Cabral e o Sesi, realizará mais dos módulos.

O primeiro será no próximo dia 14 de fevereiro, das 8h30 às 18h, na sede da Apeop-SP, em São Paulo, sobre “Lideranças Sustentáveis”, com o professor Cláudio Boechat.

O segundo ocorrerá no dia 15 de março, das 8h30 às 18h, na sede do Secovi-SP, e será sobre a Norma ISSO 26000 – Diretrizes sobre Responsabilidade Social, com o professor Raimundo Soares.

As próximas reuniões do Conselho Consultivo do Fórum de Ação Social e Cidadania serão realizadas nos próximos dias 14 de fevereiro e 15 de março, das 12h30 às 14h, durante intervalo dos referidos cursos.

O Programa de Capacitação em Responsabilidade Social Empresarial visa um alinhamento conceitual em Responsabilidade Social e Sustentabilidade no âmbito social, econômico e ambiental e ao aperfeiçoamento dos gestores ligados ao setor da construção no que tange a elaboração de projetos sociais e suas interfaces.

Os interessados em participar podem efetuar suas inscrições até sexta-feira, dia 10 de fevereiro. Mais informações e inscrições pelo e-mail [email protected]  ou pelo telefone (61) 3327-1013, com Mariana Silveira.
 

COMPARTILHE!

Março/2024

Parceiros e Afiliações

Associados

 
Sinduscon – Vale
Sinduscon-TO
AELO
Sinduscon-SE
Sinduscon-ES
Sinduscon-MA
Sinduscon-JF
Sinduscon-RR
Sinduscon PR – Noroete
Sinduscon-MT
Sinduscon Sul – MT
Sinduscon-Oeste/PR
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

 
Multiplike
Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea