Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

05/08/2011

Profissionais do setor imobiliário terão teste para certificação

"Cbic"
05/08/2011 :: Edição 151

 

Jornal O Dia Online /BR 05/08/2011
 

Profissionais do setor imobiliário terão teste para certificação

Provas serão aplicadas nas unidades da FGV em todo o país
A Associação Brasileira das Entidades de Crédito Imobiliário e Poupança (Abecip) anunciou que vai passar a aplicar testes de certificação para profissionais que atuam no mercado de crédito imobiliário. 
 
As provas serão aplicadas nas unidades da Fundação Getulio Vargas (FGV) em todo o país, e a certificação será fornecida para quem apresentar conhecimentos do SistemaFinanceiro  Nacional (SFN), de Habitação (SFH) e de Financiamento Imobiliário (SFI); Código de Defesa ao Consumidor; a estrutura dos Certificados de Recebíveis Imobiliários (CRI's) Código de Defesa do Consumidor, ouvidoria, garantias imobiliárias, produtos parapessoa física, plano empresário e CRIs (Certificados de Recebíveis Imobiliários).
 
O primeiro teste deve acontecer no fim de agosto e será aplicado aos profissionais de organizações ligadas à Abecip, como instituições financeiras, companhias hipotecárias e securitizadoras. Todas as vagas já foram preenchidas, mas, segundo a entidade, o processo de certificação será aberto ao mercado a partir de setembro. Mais informações sobre o processo de certificação podem se encontradas no site da Abecip ou pelo telefone (11) 3286-4855.

"Cbic"

 

COMPARTILHE!

Março/2024

Parceiros e Afiliações

Associados

 
FENAPC
Sinduscon-PA
Sinduscon-JP
Sinduscon-DF
Sinduscon-AM
Sinduscon-BA
Sinduscon-Mossoró
APEMEC
ADIT Brasil
SINDICIG
SECONCI BRASIL
Sinduscon-MT
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

 
Multiplike
Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea