Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

24/03/2023

Principais barreiras na industrialização do setor serão apresentadas no ENIC

Com o objetivo de identificar as principais barreiras enfrentadas para a industrialização no setor nos âmbitos municipal, estadual e federal, a Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC) está realizando um levantamento para contribuir com soluções para o setor.  

O intuito é gerar subsídios para contribuir com a articulação de políticas públicas que visam o desenvolvimento da construção e da economia brasileira.

Para participar é preciso realizar a pré-inscrição no site por meio de um formulário disponível. Algumas contribuições serão selecionadas e apresentadas em formato de talk show na sessão técnica do 96º Encontro Nacional da Indústria da Construção (ENIC), que acontecerá entre os dias 12 e 14 de abril de 2023, no São Paulo Expo. Os interessados têm até o final do mês para contribuir.

Clique aqui e faça suas contribuições. 

O 96º Enic é realizado pela Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC), conta com a parceria da FEICON; o apoio do Sesi e do Senai; e tem o patrocínio do Sebrae, Mútua, Zigurat, Totvs, Mais Controle, CV, Sienge, Orçafascio, Kone, PhD Engenharia, Alto QI, Acate e Ingevity.

COMPARTILHE!

Março/2024

Parceiros e Afiliações

Associados

 
SINDUSCON SUL CATARINENSE
Sinduscon-MS
Sinduscon – Grande Florianópolis
Sinduscon-JF
Ademi – AL
ASEOPP
Sinduscon-BA
Ademi – PE
Sinduscon – Norte
Sinduscon-SP
Sinduscon-SM
ADEMI – BA
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

 
Multiplike
Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea